×
90 segundos de leitura

Dida retorna ao Milan para ser treinador de goleiros da equipe sub-17

por Rodrigo


Postado em 05 August 2019 as 22:10 Horas



O Milan acertou o retorno o ídolo Dida ao clube. O ex-goleiro do Milan entre os anos de 2000 e 2010, Dida será agora o preparador de goleiros da equipe sub-17. O anúncio foi feito pelo Milan em um comunicado oficial em seu site e redes sociais. 

 

Dida, de 46 anos, teve uma carreira para lá de brilhante com a camisa do Milan. Ele foi titular do clube por uma década e conquistou vários títulos, entre eles: Liga dos Campeões (2003 e 2007), duas vezes o Campeonato Italiano, o Mundial de Clubes de 2007, duas vezes a Supercopa da Europa, e uma vez a Supercopa da Itália.

 

Depois que parou de jogar, Dida teve uma experiência como treinador de goleiros na equipe do Pyramidis, do Egito, no ano passado. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)