×
90 segundos de leitura

Dortmund tropeça, Bayern goleia e Leipzig líder: a terceira rodada da Bundesliga

por Mohamed


Postado em 01 September 2019 as 14:02 Horas



A Bundesliga chegou à sua terceira rodada neste fim de semana e contou com grandes jogos e algumas surpresas. A maior delas foi a vitória do Union Berlin contra o Borussia Dortmund, que tirou a liderança do time auri-negro.

Confira o resumo do que aconteceu na rodada aqui no Campeones!

CAÇULA APRONTA CONTRA O LÍDER

O Union Berlin recebeu o Borussia Dortmund em um jogo histórico para o recém-promovido da 2. Bundesliga, e não decepcionou. Butler abriu o placar para o time da capital. Três minutos depois, Alcácer deixou tudo igual para o Borussia e deu a falsa impressão de que a virada aconteceria. Mas então Butler e Andersson fizeram mais dois gols para o Union, que saiu com a vitória por 3 a 1.

BAYERN ESPANTA A ZEBRA

Jogando na Allianz Arena, o Bayern de Munique foi para cima do Mainz. Os visitantes chegaram a abrir o placar com Boetius, mas os bávaros viraram e aplicaram uma goleada histórica. Pavard, Alaba, Perisic, Coman, Lewandowski e Davies fizeram um gol cada e garantiram a vitória por 6 a 1 para os bávaros.

NOVO LÍDER VENCE FORA DE CASA

O Leipzig vem mostrando força no início da nova temporada alemã. Jogando fora de casa contra o Borussia Monchengladbach, o time da Red Bull venceu por 3 a 1. O destaque do jogo ficou por conta de Werner, que marcou três vezes e se aproximou de Lewandowski na artilharia da Bundesliga. Embolo fez o gol da honra para os mandantes.

Resultados da rodada:

Borussia Monchengladbach 1x3 Red Bull Leipzig

Bayern 6x1 Mainz

Union Berlin 3x1 Borussia Dortmund

Leverkusen 0x0 Hoffenheim

Wolfsburg 1x1 Paderborn

Freiburg 1x2 Colônia

Schalke 3x0 Hertha Berlin

Bremen 3x2 Augsburg

Frankfurt 2x1 Dusseldorf

Compartilhe: