×
90 segundos de leitura

Éder Militão é apresentado no Real, mas passa mal e abandona coletiva

por Rodrigo


Postado em 10 July 2019 as 17:05 Horas



Contratado por 50 milhões de euros, o defensor Éder Militão foi apresentado como novo reforço do Real Madrid para a disputa da próxima temporada. Aos 21 anos, o ex-jogador do Porto vestiu pela primeira vez a camisa do Real Madrid, mas o que ficou marcado foi o fato de o atleta ter se sentido mal durante a entrevista coletiva e precisou deixar a sala de imprensa do clube espanhol. 

 

O jogador teve uma manhã corrida no Real Madrid, passando por exames médicos, foi ao gramado do Estádio Santiago Bernabéu, mas teve um mal-estar na coletiva e precisou sair do recinto. Depois de 12 minutos de coletiva, o jogador começou a passar mal, tentou dar uma afrouxada na gravata e tomar uma água, mas o atleta deixou o local. 

 

“Desculpe, estou um pouco tonto. É muita emoção”, disse o jogador, momentos antes de deixar a sala de imprensa. 

 

No começo da coletiva, o jogador falou que vai mostrar serviço para busca uma vaga no time titular. “Venho para fazer o meu trabalho. Ser titular ou não, quem decidirá é o treinador. Se ele quiser que eu jogue, eu jogarei. Tenho os pés o chão”, afirmou o jogador, que ainda não se encontrou com Zidane, seu treinador no clube espanhol. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)