×
90 segundos de leitura

Eliminatórias da Euro se aproximam com confrontos diretos e expectativa de grandes jogos

por Mohamed


Postado em 20 August 2019 as 20:08 Horas



As Eliminatórias para a Eurocopa de 2020 já começaram e voltarão em breve com a nova data-Fifa que está por vir. Seleções de todo o continente seguem sonhando com a vaga para a mais importante competição continental de seleções, que será movimentada com grandes jogos em breve.

Em todos os grupos, grandes jogos deverão acontecer, seja por confrontos diretos ou clássicos.

Pelo Grupo B, Portugal sabe que está em uma situação delicada. Atual campeã da Euro, a seleção Lusa é a 4ª colocada de sua chave e precisa vencer para se aproximar dos dois primeiros. Enfrenta a Sérvia fora de casa em um confronto direto pela segunda colocação.

O Grupo C será o mais aguardado para esta data-Fifa. Na 5ª rodada, Alemanha e Holanda se enfrentam em solo germânico em um jogo de vida ou morte para os holandeses.

Os alemães estão em 2º na chave com 6 pontos, enquanto a Laranja-Mecânica está uma posição abaixo com 3 pontos. Uma derrota holandesa pode diminuir as chances da equipe se garantir na próxima Euro.

Já na 6ª rodada, a Alemanha enfrenta a Irlanda do Norte, que lidera o grupo. Uma vitória norte-irlandesa pode, inclusive, fazer com que os britânicos disparem na primeira posição e deixem alemães e holandeses brigarem pela segunda vaga do grupo.

Vice-campeã da Copa do Mundo, a Croácia não vem tão bem nas Eliminatórias, mas terá a chance de se reerguer contra a Eslováquia no confronto direto pelo Grupo E.

Líder de sua chave, a Itália enfrentará a Finlândia que vem sendo uma das surpresas das Eliminatórias, atualmente na vice-liderança com três pontos a menos que os italianos.

Compartilhe: