×
90 segundos de leitura

Em casa, Arsenal domina o Napoli e encaminha a classificação

por Rodrigo


Postado em 11 April 2019 as 18:06 Horas



O Arsenal está bem próximo de garantir a vaga nas semifinais da Europa League. Nesta quinta-feira, em Londres, os Gunners dominaram o jogo do Napoli praticamente do começo ao final e venceram por 2 a 0, com os gols marcados apenas no primeiro tempo. 

Em uma bela triangulação do ataque, o meia galês Aaron Ramsey, em chute cruzado, abriu o marcador para o Arsenal, logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Aos 25, Torreira fez boa jogada individual e finalizou na entrada da área. A bola desviou no zagueiro Koulibaly e morreu no fundo do gol de Meret, que nada pôde fazer. 

No segundo tempo, o Arsenal ainda poderia marcar mais gols e aumentar a vantagem, mas Aubameyang e Ramsey não aproveitaram as oportunidades. O goleiro Meret também esteve bem evitando uma derrota ainda pior para o Napoli. 

Com 2 a 0 em vantagem, o Arsenal vai para a Itália com a classificação praticamente encaminhada. No jogo da quinta-feira que vem, no San Paolo, os Gunners poderão perder por 1 a 0 que estarão classificados. Já o Napoli precisará de uma vitória maiúscula por três gols de diferença para seguir sonhando com o título da competição. 

Compartilhe: