×
90 segundos de leitura

Em coletiva de despedida no Bayern, Arjen Robben não cogita aposentadoria

por Rodrigo


Postado em 14 May 2019 as 14:02 Horas



Após 10 temporadas de serviços prestados ao Bayern, o experiente atacante Arjen Robben está se despedindo do clube. Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, o jogador se despediu do clube admitindo que pode se aposentar dos gramados no meio do ano.

 

Aos 35 anos, o jogador tem sido alvo de especulações para voltar ao futebol holandês e também está na mira do Benfica. Porém, o jogador avalia a possibilidade de parar quando está em alta.

 

"Não é evidente tomar uma decisão. A mais fácil seria dizer que me aposento, mas se você quer continuar jogando, é preciso encontrar um lugar correspondente, não só do ponto de vista futebolístico, mas também familiar", explicou o jogador.

 

Ao ser questionado pela imprensa se a aposentadoria era uma possibilidade real, Robben confirmou: "é uma opção, mas não sei se vai acontecer".

 

Agora, o jogador só pensa mesmo em vencer o Eintracht Frankfurt neste próximo sábado para coroar a sua passagem pelo clube com mais uma conquista de Bundesliga. "Ser campeão no sábado, após passar 10 anos neste clube, com 70.000 torcedores numa Allianz Arena cheia, não há nada melhor", concluiu Robben.

 

Robben soma 200 jogos com o Bayern de Munique na Bundesliga, com 98 gols e sete títulos. Ele é o quinto estrangeiro com mais jogos pelo clube alemão.

 

Compartilhe: