×
90 segundos de leitura

Em crise, Milan demite treinador Marco Giampaolo

por Rodrigo


Postado em 08 October 2019 as 21:09 Horas



Nem mesmo a vitória do Milan sobre o Genoa pelo placar de 2 a 1 salvou o treinador Marco Giampaolo no comando técnico do clube rossonero. Nesta segunda-feira, o Milan comunicou a demissão do treinador de 52 anos. O motivo da demissão é a péssima campanha do Milan no Campeonato Italiano. A equipe está apenas na décima colocação. 

Giampaolo chegou ao comando do Milan nesta temporada depois de comandar a Sampdoria nos últimos três anos. Conhecido por comandar times de médio e pequeno porte na Itália, Giampaolo ainda treinou o Ascoli, Cagliari, Siena, Catania, Brescia, Cremonese e Empoli. 

Antes mesmo do jogo contra o Genoa no final de semana passado, o jornal "Gazzetta dello Sport" informou que o Marco Giampaolo perderia o emprego em questão de horas. Agora, o nome que vem sendo veiculado para comandar o Milan é de Stefano Pioli, ex-Inter de Milão. 

No entanto, o nome de Pioli não tem sido muito bem recebido pela torcida do Milan, que já chegou a fazer campanha nas redes sociais pedindo para que a diretoria não contrate o treinador. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)