×
90 segundos de leitura

Em crise, Palermo é rebaixado para a quarta divisão do futebol italiano

por Rodrigo


Postado em 12 July 2019 as 22:10 Horas



O Palermo não jogará a Série B do Italiano nesta próxima temporada. Em crise, o clube foi rebaixado pela Federação Italiana de Futebol e terá que recomeçar a sua história disputando a quarta divisão. 

 

De acordo com a federação de futebol local, os documentos apresentados pelo Palermo para a inscrição do time na Série B não foram aceitos pela Supervisão de Clubes Profissionais de Futebol da Itália (Covisoc). O Palermo coleciona dívidas com jogadores e com a Federação, além de ter deixado de pagar uma multa de 500 mil euros por irregularidades administrativas. 

 

Com a queda do Palermo para a quarta divisão italiana, o Venezia, que foi rebaixado para a Série C na última temporada, assume a vaga deixada pelo clube da Sicília. Na temporada passada da Série B, o Palermo encerrou a disputa apenas na décima primeira colocação. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)