×
90 segundos de leitura

Em má fase, Alexis Sánchez treinará com os reservas do United

por Rodrigo


Postado em 14 August 2019 as 19:07 Horas



O Manchester United não sabe o que fazer com Alexis Sánchez. Em má fase, o atacante treinará entre os reservas do clube pelo fato de não estar nos planos do treinador Ole Gunnar Solskjaer. Com um salário de 500 mil libras por semana, o jogador era cotado para ser negociado, mas até o momento não surgiram proposta pelo atacante.

O jornal "The Sun" aponta em sua publicação que Solskjaer vai forçar Alexis Sánchez treinar com os reservas do United se o jogador não aceitar uma transferência. A vontade de negociar Sánches é tanta que o United estaria aceitando pagar partes do salário do jogador em uma transação por empréstimo. 

Com a janela de transferências fechando no próximo dia 2 de setembro, o Manchester United corre contra o tempo para negociar o atacante. A Roma chegou a interessar pelo jogador, mas nenhuma proposta foi apresentada até o momento, justamente por conta do alto salário do chileno. 

Alexis Sánchez não deve ter muita chance no United nesta temporada. O chileno viu o jovem Mason Greenwood se destacar na pré-temporada, deixando a sua situação ainda mais delicada no elenco do United. 

Vale lembrar que Alexis Sánchez marcou um gol apenas em 16 partidas com Solskjaer no comando dos Diabos Vermelhos desde dezembro do ano passado. 

 

Compartilhe: