×
90 segundos de leitura

Empate na estreia da Bundesliga escancara problemas do Bayern

por Mohamed


Postado em 16 August 2019 as 18:06 Horas



O Bayern de Munique ficou no empate por 2 a 2 com o Hertha Berlim na tarde/noite desta sexta-feira, pela primeira rodada da Bundesliga, em plena Allianz Arena.

O resultado foi ruim para os bávaros, que sonham com a Salva de Prata mais uma vez, mas além dos dois pontos deixados, vários problemas ficaram evidentes durante a partida.

O time de Munique mostrou fragilidades e que precisa contratar bem daqui até o fim da janela de transferências.

No setor defensivo, o Bayern deixou a desejar. Pavard jogou na zaga e mostrou que não tem tantas habilidades para atuar no setor quanto na lateral (apesar da fraca temporada passada pelo Stuttgart). Também mostrou fragilidade para contra-ataques, como no lance do segundo gol do time de Berlim.

No ataque, o time também deixou a desejar. Gnabry e Coman criaram chances, mas pecaram nas conclusões, seja para finalizar a gol quanto para dar uma assistência. Falta um algo a mais no time que será compensado com importantes contratações.

O Bayern chega para a temporada 2019/2020 com o menor favoritismo que o clube já teve se comparar com o início de Bundesliga dos anos anteriores. Kovac terá trabalho, principalmente pelo crescimento que o Borussia Dortmund vem mostrando.

Foto: Divulgação Bayern

Compartilhe: