×
90 segundos de leitura

Eriksen, Rojo, Sturridge e reforço desconhecido no Bayern agitam o mercado de domingo (18)

por Rodrigo


Postado em 18 August 2019 as 13:01 Horas



O mercado da bola desta domingo tem algumas informações importantes para os amantes do futebol europeu. Nomes como Eriksen, Rojo e Sturridge seguem sendo especulados no mercado, enquanto o Bayern contratou um jovem reforço francês, de 20 anos de idade. Confira. 

ERIKSEN AINDA PODE DEIXAR O TOTTENHAM 

Com contrato até o final desta temporada, o meia Christian Eriksen ainda segue sendo especulado para deixar o Tottenham neste janela de transferências. O jogador está na mira do Real Madrid, que tem até o dia 2 de setembro para buscar novos reforços para o elenco. O treinador Maurício Pochettino chegou a admitir que o seu elenco ainda pode sofrer baixas por conta da janela de transferências ainda estar aberta para outras importantes ligas. 

MANCHESTER UNITED PODE RESCINDIR COM ROJO 

Encostado e sem muitas chances para jogar, o lateral Marcos Rojo pode ter seu contrato rescindido com o Manchester United ainda nesta janela. Contratado por 20 milhões de euros, em 2014, o argentino ainda tem mais dois anos de contrato, mas não se firmou na Inglaterra. O alto salário do jogador é o motivo de o United querer se livrar dele, segundo o jornal "Mirror". Roma e Fenerbahçe estão de olho no atleta. 

STURRIDGE SEGUE SEM CLUBE, MAS É DISPUTADO NO MERCADO

Sem clube desde a sua saída do Liverpool, o atacante Daniel Sturridge segue sendo disputado por vários clubes. O jogador, de 29 anos, tem sido disputado pelo Monaco e Trabzonspor, da Turquia. No Monaco, o inglês é visto como um sucessor para o colombiano Falcao Garcia, que está sendo especulado para deixar o clube do principado. 

BAYERN FECHA COM VOLANTE FRANCÊS DO MÖNCHENGLADBACH 

Depois de fechar a contratação por empréstimo de Philippe Coutinho, o Bayern de Munique contratou o jovem volante francês Mickael Cuisance, ex-Borussia Mönchengladbach. O jogador custou 10 milhões de euros aos cofres do Bayern de Munique. Ele tem 20 anos de idade. 

Compartilhe: