×
90 segundos de leitura

Ex-United, zagueiro John O'Shea decide se aposentar

por Rodrigo


Postado em 01 May 2019 as 11:11 Horas



Com passagens marcantes pelo Manchester United e Sunderland, o zagueiro irlandês John O'Shea anunciou no dia do seu aniversário de 38 anos que irá se aposentar dos gramados ao final da temporada. 

Visto como um dos principais zagueiros da história recente do futebol irlandês, John O'Shea teve uma carreira marcante pelo Manchester United entre 1999 a 2011, conquistando neste intervalo de tempo cinco Premier Leagues e uma Liga dos Campeões, além de outros títulos. 

Com a camisa do Sunderland, O'Shea atuou entre 2011 a 2018, mas sem conquistar nenhum título. Seu clube atua, o Reading, o jogador vinha atuando em algumas partidas, mas sem muito destaque. 

Com a camisa da Seleção da Irlanda, O'Shea disputou 118 jogos e marcou três gols. Ele disputou as Eurocopas de 2012 e 2016 com os irlandeses, mas não teve a honra de representar o seu país em uma Copa do Mundo. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)