×
90 segundos de leitura

Fabinho se diz feliz no Liverpool e se recusa a sair neste momento

por Redação


Postado em 05 December 2018 as 02:02 Horas



O polivalente Fabinho falou pela primeira vez sobre as especulações sobre uma possível saída do Liverpool. De acordo com o brasileiro, não há motivos para deixar o Liverpool neste momento.

“Me disseram que a imprensa estava falando algo, mas eu nunca disse que queria deixar o Liverpool. Eu sabia que devia ter paciência e esperar pelo meu momento. Estou feliz no Liverpool, não tem motivo para eu sair”, disse o volante, em entrevista ao site “UOL”.

Depois de um começo complicado no Liverpool, o lateral-direito/volante Fabinho tem recebido mais chances nos últimos jogos da temporada. Inclusive, o jogador tem agradado os treinador Jürgen Klopp e os torcedores.

Fabinho agora curte a boa fase e lembra que nunca desaminou, mesmo tendo começado a temporada encostado na reserva. “Ele (Klopp) não me deu muitas explicações, mas eu não iria me desmotivar e me mantive focado no meu trabalho, sem abaixar minha cabeça. Sabia que era algo passageiro. Não adiantava reclamar e chorar, eu trabalhei, porque sabia que as oportunidades viriam. Agora eu só quero aumentar meu número de jogos”, finalizou.

Compartilhe: