×
90 segundos de leitura

Firmino marca em vitória do Liverpool sobre o Lyon em solo suíço

por Rodrigo


Postado em 31 July 2019 as 21:09 Horas



O Liverpool encerrou a sua pré-temporada com uma vitória de virada sobre o Lyon pelo placar de 3 a 1. O goleiro Alisson voltou ao time titular depois de curtir suas férias, mas falhou ao cometer um pênalti, que resultou no gol do Lyon. Mesmo assim, Roberto Firmino liderou o time vermelho, que conseguiu virar o marcador. 

 

Aos 4 minutos, Allison falhou ao tentar afastar um cruzamento e acabou derrubando Dembélé na área. Pênalti, que Memphis Depay converteu. Logo depois, aos 17, Firmino empatou o jogo. Aos 21, Andersen, contra, fez 2 a 1 para os Reds. No segundo tempo, o jovem Harry Wilson acertou um lindo chute de fora da área e fechou o placar.

 

Esse foi o último amistoso do Liverpool, que se prepara agora para encarar o Manchester City, no próximo domingo, pela Supercopa da Inglaterra. Será o primeiro grande teste de fogo de ambos os times logo no começo da temporada. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)