×
90 segundos de leitura

Flamengo vende o meia Lucas Paquetá para o Milan

por Redação


Postado em 10 October 2018 as 03:03 Horas



O meia-atacante Lucas Paquetá terá a sua primeira experiência jogando na Europa no ano que vem. O Milan acertou a compra do jogador do Flamengo por 35 milhões de euros depois de atravessar o interesse do PSG pela nova joia do futebol brasileiro.

A informação foi dada pelo canal “Rafla Mengo” e depois foi confirmada pelo site “Globoesporte.com”. O diretor do Milan, o brasileiro Leonardo, foi quem conduziu as conversas e sua participação foi preponderante para que Paquetá fechasse com o Milan.

Apesar do acerto, Paquetá ainda terá de passar por exames médicos antes de assinar seu contrato com a equipe italiana. O jogador defenderá o Flamengo até o final do Brasileiro e se apresentará ao Milan em janeiro, para a segunda metade da temporada europeia.

Vale lembrar que a multa rescisória de Paquetá era de 50 milhões de euros, mas o Flamengo fechou o negócio por um valor inferior.

Paquetá começou a jogar pelos profissionais do Flamengo no ano de 2016. Desde então, o jogador soma 88 partidas e 17 gols com a camisa do clube carioca.

Compartilhe: