×
90 segundos de leitura

Fora da diretoria da Roma, Totti vira torcedor de arquibancada e cobra reforços

por Rodrigo


Postado em 28 August 2019 as 21:09 Horas



Francesco Totti é uma bandeira da Roma. O melhor jogador da história da Roma e eterno ídolo do clube, o ex-camisa 10 agora vive o outro lado da moeda após deixar o cargo de diretor do clube. Totti agora é torcedor e está de olho ligado nos jogos do time nesta temporada. 

 

Em entrevista à uma rádio italiana, o ex-jogador falou sobre o seu futuro, mas deixou claro que ainda não irá revelar, apesar de ter tomado uma decisão. Mesmo assim, o eterno capitão da Roma deu o seu pitaco e pediu para que o time seja reforçado para ter chance de brigar por uma vaga na Liga dos Campeões. 

 

“Esta é certamente uma temporada diferente para mim. Vendo a Roma jogar pela televisão no domingo me fez pensar. A decisão (de sair) foi minha e eu a mantenho, mas, como torcedor, eu espero que o clube possa fazer mais alguma coisa nos últimos dias da janela de transferências para garantir que a Roma possa pelo menos competir por um lugar na Champions League”, disse o ídolo.

Nesta janela de transferências, a Roma contratou Spinazzola, da Juventus, e Pau López, do Betis, e também trocou Manolas por Amadou Diawara. “Espero que eu esteja errado, mas, quando você esteve no futebol por 30 anos, tem um bom olho. Acho que muitos torcedores como eu esperam ver uma grande Roma que possa voltar à Champions League e esperam que o clube esteja trabalhando nessa direção”, afirmou.

A Roma estreou no Calcio com um empate em 3 a 3 contra o Genoa, no Estádio Olímpico, no último final de semana. Agora, o rival é a Lazio, no grande clássico da rodada, no próximo domingo.

 

 

Compartilhe: