×
90 segundos de leitura

Fora da lista da Juve na Champions, Can se incomoda com Sarri: "Não foi sincero comigo"

por Mohamed


Postado em 04 September 2019 as 17:05 Horas



A Juventus divulgou a lista de inscritos para a Champions League e dois importantes nomes do clube ficaram de fora: Manduzkic e Can. O segundo se incomodou bastante com a ausência e disparou contra o treinador do clube, Maurizio Sarri.

Em entrevista ao Bild, o alemão contou que ficou sabendo por telefone que não seria inscrito e que se soubesse antes da janela de transferências se encerrar, pediria para sair da equipe:

"Estou surpreso e chateado, ninguém me deu nenhuma explicação. O clube me prometeu uma coisa há uma semana e foi o técnico que me disse ontem, por telefone, que não contava comigo. O treinador não foi sincero comigo. Se eu soubesse disso antes não jogaria mais na Juventus. A situação me deixa com raiva e desiludido. Quero jogar a Liga dos Campeões, essa era uma das premissas para eu continuar no clube."

Sem jogar na Champions League, Can terá que se contentar com o Campeonato Italiano e a Copa Itália, ao menos até o fim do ano. Em janeiro, a janela de transferências será aberta novamente e Can pode deixar a Velha Senhora.

Compartilhe: