×
90 segundos de leitura

Futebol Feminino: Goleada do Barça no clássico e recorde de público na Inglaterra

por Rodrigo


Postado em 09 September 2019 as 21:09 Horas



O futebol feminino europeu bombou no último final de semana. Tivemos o primeiro encontro entre Barcelona e Real Madrid na temporada, com uma humilhante goleada, além da Premier League Feminina ter estourado no quesito público e com jogos para lá e eletrizantes. Confira. 

BARCELONA 9 X 1 REAL MADRID 

 

No último sábado, o atual vice-campeão europeu e campeão espanhol. o Barcelona abriu a temporada do Campeonato Espanhol aplicando uma goleada de 9 a 1 sobre o Real Madrid Tacón. Não foi a estreia que o Real Madrid tanto queria, ainda mais perdendo para o maior rival. A atacante espanhola Jenni Hermoso foi a grande figura da partida com três gols marcados. Que começo humilhante do Real Madrid. 

NA INGLATERRA, RECORDE DE PÚBLICO E VITÓRIA DO CITY SOBRE O UNITED 

A Premier League Feminina começou no sábado passado, com o Manchester City vencendo o clássico local contra o Manchester United pelo placar de 1 a 0. A grande novidade foi o público de 31.213 pagantes no Etihad Stadium. Trata-se do recorde absoluto do torneio, superando os 5,2 mil pessoas no jogo entre Arsenal e Brighton, na temporada passada. Caroline Weir foi quem marcou o gol da vitória da equipe dos Citizens no duelo.  

Compartilhe: