×
90 segundos de leitura

Futuro de Neymar, Ribery e Correa são os assuntos do mercado da bola nesta terça (20)

por Rodrigo


Postado em 20 August 2019 as 21:09 Horas



O mercado da bola nesta terça-feira não teve muitas novidades. No caso Neymar, a situação do jogador segue a mesma, apesar das especulações. Por outro lado, a Fiorentina está perto de fechar com Ribéry e o Milan próximo de contratar o atacante Ángel Correa. Confira!

NOVELA NEYMAR SEM NOVIDADES 

A situação de Neymar segue indefinida na Europa. Ainda jogador do PSG, o atacante segue sendo especulado na Juventus, segundo a imprensa francesa. No entanto, o jornal "Sport" aponta que o Barcelona está disposto a pagar 160 milhões de euros por Neymar. A matéria de capa do jornal catalão desta próxima quarta aponta que o Barcelona tem condições de ir atrás desta quantia para contratar o brasileiro. 

RIBÉRY PERTO DE FECHAR COM A FIORENTINA 

De acordo com o jornal "Gazzetta Dello Sport", a Fiorentina teria acertado a contratação do experiente atacante Franck Ribéry. O francês está com 36 anos de idade e atualmente segue em busca de um novo clube, após encerrar uma longa e vitoriosa passagem pelo Bayern de Munique. O contrato de Ribéry com a Viola seria de dois anos e o acerto apenas não aconteceu ainda por conta dos exames médicos, segundo aponta o jornal italiano. 

MILAN VAI ATRÁS DE ÁNGEL CORREA 

O jornal "AS" apontou em sua publicação nesta terça-feira que o Milan segue de olho em Ángel Correa. O clube italiano está muito interessado na contratação do argentino para reforçar o ataque. A publicação diz que uma reunião entre os dirigentes do Milan e do Atlético de Madrid poderá ser determinante para que ocorra a transferência. 

 

Compartilhe: