×
90 segundos de leitura

Gabriel Jesus chega ao gol 101 de sua carreira

por Rodrigo


Postado em 12 December 2019 as 20:08 Horas



A fase do atacante Gabriel Jesus tem sido bastante satisfatória no Manchester City, mesmo sendo reserva de Sérgio Agüero. Na goleada de 4 a 1 do Manchester City sobre o Dínamo de Zagreb, o atacante brasileiro marcou um hat-trick e chegou a marca de 101 gols na sua carreira, com 22 anos de idade. 

Os gols do atacante foram importantes para a classificação do Manchester City para as oitavas de finais da Liga dos Campeões. Sem falar que o atacante chegou a marca do seu segundo hat-trick com a camisa dos Citizens na competição continental. O primeiro foi em uma partida contra o Shakhtar Donetsk, em novembro do ano passado. 

Com a lesão de Aguüero, Gabriel Jesus tem tido mais oportunidades no time titular do Manchester City. Nos últimos três jogos, o jogador marcou cinco gols. Somando toda a temporada atual, são 10 gols do brasileiro em 21 jogos, sendo 13 como titular. 

Vale lembrar que o atacante brasileiro com mais hat-tricks na história da Champions é Luiz Adriano, hoje atleta do Palmeiras. Ele conseguiu esse feito jogando pelo Shakhtar Donetsk. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)