×
90 segundos de leitura

Gabriel Jesus marca quatro gols na mesma partida pela primeira vez na carreira

por Redação


Postado em 10 January 2019 as 02:02 Horas



Apesar de não ter um titular absoluto no time do Manchester City, o atacante Gabriel Jesus tem motivos para comemorar. Na goleada por 9 a 0 do City contra o pequeno Burton Albion, o brasileiro marcou quatro gols no jogo. Foi a primeira vez que o jogador anotou quatro tentos em uma única partida na carreira.

Após o grande feito, Gabriel Jesus destacou a sua atuação. “É um inicio de ano muito bom nosso e meu individualmente. É a primeira vez que marco quatro gols em uma mesma partida, fiquei muito feliz. Havia marcado no fim de semana também, então é muito bom poder ajudar a equipe com gols também”, celebrou ele, que também fez gol na vitória sobre o Rotherham United no último domingo, pela Copa da Inglaterra.

Com os quatro gols ontem, Gabriel Jesus foi a 36 com a camisa do City em 79 jogos disputados com o clube inglês. “A sensação de marcar quatro gols assim é muito boa. É a segunda vez que consigo marcar três ou mais gols em um mesmo jogo, havia feito três contra o Shakhtar na Champions. Estou vivendo um momento muito bom, muito feliz”, disse ele.

Vale lembrar que nesta temporada, Gabriel Jesus havia anotado um hat-trick na goleada do City sobre o Shakhtar Donetsk por 6 a 0, pela Liga dos Campeões. Aquele foi o primeiro hat-trick da carreira do atacante.

Compartilhe: