×
90 segundos de leitura

Gabriel Jesus sofre lesão e vira desfalque no City

por Rodrigo


Postado em 26 August 2019 as 00:12 Horas



Gabriel Jesus ficará afastado do elenco do Manchester City nas próximas semanas. Na vitória por 3 a 1 do City sobre o Bournemouth, neste domingo, o atacante sofreu uma lesão muscular e ficará três semanas afastado. Com isso, ele só voltará ao time após a Data Fifa. 

Como ele não foi convocado para defender a Seleção Brasileira por estar suspenso, o atacante usará as próximas semanas para se recuperar no Centro de Treinamento do City. Espera-se que Gabriel Jesus esteja apto para atuar na partida contra o Norwich, no dia 14 de setembro, pela Premier League. 

Gabriel já será desfalque certo contra o Brighton, no próximo sábado. Com a ausência do brasileiro, o treinador Pep Guardiola deve seguir apostando em Agüero. O argentino vive uma boa fase e marcou dois gols contra o Bournemouth. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)