×
90 segundos de leitura

Guardiola elogia Sané, mas evita falar sobre possível saída do atacante

por Rodrigo


Postado em 25 July 2019 as 09:09 Horas



O futuro incerto do atacante Leroy Sané tem mexido com a cabeça do treinador Pep Guardiola no comando do Manchester City. Em meio às especulações de que o Bayern estaria lutando pela contratação do jogador, Guardiola praticamente lavou as mãos ao falar sobre uma possível saída do atleta para o clube alemão. 

 

Acho que disse duas vezes ou três vezes: queremos mantê-lo. Queremos que ele fique, essa é a razão pela qual há mais de um ano ele tem uma oferta esperando para falar com seu agente para prorrogar o contrato. Mas não está em nossas mãos ou em minhas mãos (a permanência dele). Ele tem que decidir se quer ficar e se o nosso acordo é bom. Se ele vai sair, ficaremos tristes, mas o que podemos fazer? Espero que ele continue”, afirmou Guardiola

 

Gosto muito dele, acho que ele tem uma chance incrível de ser melhor, incrível em termos de estar conectado ao jogo”, disse Guardiola.

 

Jovem e muito versátil, Sané chegou ao Manchester City no ano de 2016. Rapidamente ele se tornou uma das peças importantes do ataque dos Citizens. No entanto, o Bayern quer comprar o jogador por 100 milhões de euros, segundo aponta a imprensa europeia. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)