×
90 segundos de leitura

Ibrahimovic se torna sócio do Hammarby, da Suécia

por Rodrigo


Postado em 29 November 2019 as 22:10 Horas



Sem clube depois de tomar a decisão de não renovar com o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi confirmado como novo sócio do Hammarby, clube que terminou na terceira colocação o Campeonato Sueco desta temporada. 

O atacante vai atuar como investidor do clube e a decisão do experiente atleta causou ira dos torcedores do Malmö, clube rival do Hammarby, que Ibrahimovic iniciou a sua carreira no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. 

A revolta dos torcedores do Malmö foi tão grande, que eles decidiram pichar e tacar fogo na estátua contruída há dois meses para homenagear Zlatan Ibrahimovic. O monumento, de 3,80m de altura foi um marco para o clube, pois foi construído na frente do estádio do clube. 

Ainda sem revelar qual será o seu futuro, Ibrahimovic tem sido alvo de várias especulações. O Milan aparece como interessado no jogador, que está com 38 anos de idade e teve duas temporadas muito boas na Major League Soccer. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)