×
90 segundos de leitura

Ibrahimovic sinaliza possível retorno ao Milan

por Rodrigo


Postado em 05 December 2019 as 19:07 Horas



Depois de brilhar por duas temporadas com a camisa do Los Angeles Galaxy na Major League Soccer, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic está perto de retornar ao futebol europeu nesta sua reta final de carreira. O jogador até revelou que retornará ao futebol italiano depois de sete anos, mas não quis falar qual clube seria esse. No entanto, a imprensa local crava que o sueco jogará novamente pelo Milan. 

Em entrevista à revista QG, o atacante sueco comentou sobre o seu futuro. "Vou para um time que precisa voltar a ganhar, que tem que renovar sua história, que está buscando um desafio contra todos. Só assim poderei encontrar estímulos necessários para surpreender de novo. Como jogador, não se trata apenas de escolher um time, existem outros fatores que devem corresponder. Até o interesse da minha família. Nos vemos em breve, Itália." confirmou o veterano.

Ibra deixou o Los Angeles Galaxy no mês de novembro, encerrando uma passagem de duas temporadas. Neste última, o jogador marcou 31 gols em 31 jogos e comentou sobre como foi a sua experiência jogando nos EUA. "Estou muito feliz por ter vivido essa experiência em Los Angeles, também porque depois da lesão muitos disseram que eu não poderia jogar mais. Mostrei que ainda posso fazer a diferença. Mas depois de dois anos, disse que era suficiente. Aqui, em nível técnico e tático, ainda precisam crescer", disse ele. 

Ibra está com 38 anos de idade e ainda vive um momento físico muito bom. O seu último clube na Europa foi o Manchester United em 2018. 

Compartilhe: