×
90 segundos de leitura

Icardi não jogará mais pela Inter, e esposa estuda processar clube, revela jornal

por Rodrigo


Postado em 02 August 2019 as 18:06 Horas



Mauro Icardi está cada vez mais distante de seguir na Inter de Milão. De acordo com o jornal “Gazzetta Dello Sport”, o atacante foi avisado pela diretoria que está fora dos planos para a temporada, e que deveria aceitar uma transferências nesta janela. Em contrapartida, o estafe do atacante estuda processar o clube italiano. 

 

A publicação revela que o atacante se reuniu com os principais dirigentes da Inter de Milão na última quinta-feira e foi comunicado da decisão de Giuseppe Marotta, Piero Ausilio e Gabriele Oriali.

 

A decisão de colocar Icardi fora dos planos partiu do treinador Antonio Conte e com o aval da diretoria. Além disso, o atacante ouviu dos dirigentes que se ele ficar na Inter, as chances de jogar serão praticamente zero. 

 

O jornal aponta que se Icardi ficar na Inter, ele seguirá afastado e longe do elenco principal. Apesar da situação delicada do jogador, ele tem recebido propostas, mas o sonho do atacante é jogar na Juventus. Ele teria recusado ofertas da Roma e do Napoli.

 

Com todos esses problemas, a esposa e empresária de Icardi, Wanda Nara, estuda processar a Inter de Milão, clube que Icardi tem contrato. O jornal italiano aponta que o estafe de Icardi estuda processar o clube por assédio moral, já que a Inter estaria forçando o jogador a sair, aceitando algumas condições que o atleta não queira. 

 

Com mais 30 dias de janela pela frente, a Inter de Milão espera vender Icardi e se livrar de uma grande dor de cabeça, já que o atacante se envolveu em polêmicas na temporada passada ao perder a faixa de capitão do time nerazzurri. 

 

 

Compartilhe: