×
90 segundos de leitura

Importantes jogadores do futebol europeu poderão assinar pré-contrato em janeiro

por Mohamed


Postado em 03 December 2019 as 13:01 Horas



A janela de transferências do futebol europeu está se aproximando com o fim da temporada. Em janeiro, os clubes voltarão ao mercado para buscarem novos jogadores, mas também já pensando na temporada 2020/2021.

Alguns importantes jogadores de times do Velho Continente estão com seus contratos se encerrando, e poderão já assinar um pré-contrato em breve.

A lista contém alguns brasileiros como Thiago Silva, Willian, Jemerson e Fernandinho. Os jogadores do PSG, Chelsea, Monaco e Manchester City, respectivamente, têm seus contratos se encerrando em julho de 2021, podendo em janeiro de 2021 já assinarem um pré-contrato com qualquer clube.

Entre eles, Jemerson é um que tem grandes chances de sair já que o Monaco se encontra em uma crise, mais uma vez na luta contra o rebaixamento.

Alguns estrelas do futebol mundial também estão com seus contratos perto do fim. Cavani, ídolo do PSG, pode deixar o clube. Até o momento, os franceses não se manifestaram sobre uma possível renovação.

No futebol alemão, Aranguiz, do Leverkusen, também está com seu contrato se aproximando do fim. O atleta já despertou interesse de outras equipes e ainda não tem a sua situação com o Leverkusen definida.

 

Compartilhe: