×
90 segundos de leitura

Inter de Milão faz grande aquisição ao fechar com Eriksen

por Rodrigo


Postado em 28 January 2020 as 21:09 Horas



Christian Eriksen é o mais novo reforço da Inter de Milão. O meio-campista, ex-Tottenham foi anunciado nesta terça-feira com a mais nova contratação para reforçar o setor de meio de campo. Depois de muitos anos defendendo as cores do Tottenham, o dinamarquês chega à Milão para ser o principal meio-campista da equipe, que vem se reforçando cada vez mais com nomes importantes desde a chegada de Antonio Conte. 

A chegada de Conte significa um grande marco nessa nova era da Inter de Milão comandada pelos chineses. Reforços de impacto e a promessa de construir uma Inter de Milão, que outrora chegou ao topo da Europa no ano de 2010 sob o comando de José Mourinho e com um time muito forte da defesa para o ataque. Depois de Lukaku, Eriksen é o cara que chega para mudar a Inter de Status. 

Apesar de não ter conquistado nenhum título importante com a camisa do Tottenham, Eriksen deixa o clube inglês depois de 304 jogos, 69 gols e 85 assistências. Nesta temporada, o meia jogou 28 jogos e marcou três gols e deixou o clube por conta do seu contrato estar perto do fim. Por isso, os 20 milhões de euros pagos pela Inter. 

Habilidoso, veloz e com uma excelente visão, Eriksen é o armador de jogadas que a Inter tanto queria. Depois de seis anos e meio na Inglaterra, o meia chega para assumir esse protagonismo dentro do time para municiar os atacantes da equipe, principalmente Lukaku e Lautaro Martínez. O foco é brigar pelo título com a Juventus. 

A Inter está com 48 pontos, três pontos a menos que a líder Juventus. Nos últimos cinco jogos, a Inter empatou três e ganhou dois, poir isso o momento da temporada é agora para buscar os pontos perdidos e encostar na Juventus. Com Eriksen, espera-se que a Inter seja ainda mais competitiva, pois elenco o time tem para tentar tirar a Juventus do longo reinado no futebol italiano. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)