×
90 segundos de leitura

Inter de Milão não desiste de Luka Modric, diz jornal

por Redação


Postado em 08 January 2019 as 02:02 Horas



A Inter de Milão segue na luta para contratar Luka Modric. O jogador não vive um bom momento na temporada com o time do Real Madrid e sua saída voltou a ser especulada.

De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, o diretor da Inter de Milão, Beppe Marotta segue buscando uma operação financeira para contratar o experiente meia croata junto ao Real Madrid no meio do ano.

O que motiva a Inter seguir sonhando com Modric é o fato de o Real Madrid estar no mercado em busca para rejuvenescer o seu elenco. Inclusive, o meia Eriksen, do Tottenham, segue sendo um sonho de consumo do Real Madrid para reforçar o meio de campo.

Vale lembrar que a Inter de Milão já tentou fechar com Modric na última janela. A oferta salarial ao meia foi de 10 milhões de euros por temporada.

No entanto, Modric segue com interesse em ficar no Real Madrid. De acordo com a publicação, o croata quer dar a voltar por cima e ajudar o Real Madrid a se recuperar na temporada, já que o time é apenas o quinto colocado na La Liga.

Compartilhe: