×
90 segundos de leitura

Inter e Juventus vencem, seguem invictas e disparando no Calcio

por Mohamed


Postado em 30 September 2019 as 19:07 Horas



O Campeonato Italiano da temporada 2019/2020 segue com as duas principais equipes e candidatas ao título no topo da tabela. Inter e Juventus venceram mais uma vez e continuam invictas e mostrando força para a competição.

Veja o que de melhor aconteceu na rodada deste fim de semana do Calcio:

JUVENTUS 2X0 SPAL

Não podendo tropeçar mais para não deixar a Internazionale disparar na liderança, a Juventus recebeu o Spal e fez o dever de casa. A equipe de Turim venceu por 2 a 0 com gols de Pjanic e Cristiano Ronaldo e chegou aos 16 pontos na competição, dois a menos que o time de Milão.

SAMPDORIA 1X3 INTER

A Inter de Milão segue com uma campanha perfeita neste começo de temporada da Série A. A equipe venceu por 3 a 1 fora de casa com gols de Sensi, Sanchéz e Gagliardini, e se manteve com 100% de aproveitamento na temporada 2019/2020 do Calcio.

NAPOLI 2X1 BRESCIA

O Napoli venceu no aperto a equipe do Brescia. Mertens e Manolas marcaram os dois gols do time da casa, enquanto Balotelli fez para os visitantes. Com o resultado, o time do Napoli entrou no G-4 do Calcio após alguns tropeços no início do Campeonato Italiano.

MILAN 1X3 FIORENTINA

Jogando no San Siro, o Milan acabou derrotado mais uma vez na temporada. A Fiorentina venceu por 3 a 1 com um show do veterano francês Ribéry, o grande destaque do jogo. O novo tropeço fez com que o Milan caísse para o 13º lugar e ficasse a um ponto da zona de rebaixamento.

Outros resultados:

 

Sassuolo 1x4 Atalanta

Lazio 4x0 Genoa

Lecce 0x1 Roma

Udinese 1x0 Bologna

Cagliari 1x1 Hellas Verona

Parma 3x2 Torino

Compartilhe: