×
90 segundos de leitura

Jogador do Napoli vira alvo do Barcelona para a próxima janela

por Rodrigo


Postado em 27 September 2019 as 14:02 Horas



O Barcelona já está de olho na próxima janela de transferências. O alvo da diretoria catalã agora é o meia Fabian Ruiz, do Napoli. O jovem meia espanhol, de 23 anos, tem sido um dos destaques do Napoli neste começo de temporada, além de ser um pilar do setor criativo da equipe italiana. 

O jornal "Mundo Deportivo" aponta que Fabian Ruiz seria um substituto ideal para seguir os bons trabalhos de Ivan Rakitic, Sérgio Busquets e Arturo Vidal no elenco catalão. O trio chegou na casa dos 30 anos de idade, enquanto Fabian Ruiz tem apenas 23 anos. 

Fabian Ruiz chegou ao Napoli em 2018. Ele soma 42 jogos, oito gols e mais três assistências. Inclusive, o crescimento do jogador foi importante para que o treinador Carlo Ancelotti aceitasse liberar o ídolo Marek Hamsik para o futebol chinês no começo da temporada passada. Atualmente, o eslovaco atua pelo Dalian Yifang. 

Além do Barcelona, Fabian Ruiz também está na mira de Real, Liverpool e Bayern, segundo revela o site "calciomercato".

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)