×
90 segundos de leitura

Jornal: Chegada de Pulisic vira indício de uma possível saída de Hazard para o Real Madrid

por Redação


Postado em 03 January 2019 as 02:02 Horas



Na última quarta-feira, o Chelsea anunciou a contratação do atacante Christian Pulisic, do Borussia Dortmund, por 64 milhões de euros. Com isso, o jornal “AS” levantou uma hipótese de que a chegada do atacante norte-americano possa ser um indício de que Eden Hazard não deva renovar com o Chelsea e assim poderia estar novamente na mira do Real Madrid.

O jornal publica em sua matéria que o Real Madrid segue monitorando a situação de Eden Hazard com o Chelsea. O jogador tem contrato com os Blues até 2020 e ainda não existe um acordo para a ampliação desse vínculo.

Com isso, o Real Madrid teria uma estratégia semelhante a operação feita para contratar o goleiro Courtois. Na ocasião, o goleiro não quis renovar com o Chelsea faltando um ano para o final do contrato. Com isso, o Chelsea se viu obrigado a negociar o jogador para obter um lucro.

Agora, o mesmo poderá acontecer com Hazard. Se o Chelsea não conseguir ampliar o contrato do meia-atacante, a tendência é que a diretoria negocie o atleta para ter um lucro e não perdê-lo de graça.

Hazard é um dos jogadores que mais se valorizou depois da Copa do Mundo. O jogador fez um grande mundial com a seleção belga, que terminou a competição em terceiro lugar.

Compartilhe: