×
90 segundos de leitura

Jornal: Inter de Milão faz proposta ao PSG por Cavani

por Rodrigo


Postado em 30 July 2019 as 22:10 Horas



Em busca de um atacante para satisfazer o treinador Antonio Conte, a Inter de Milão fez uma proposta ao PSG para comprar Edinson Cavani, segundo afirma o jornal “La Repubblica”. 

 

Aos 32 anos, Cavani entrou no seu último ano de contrato com o PSG. A publicação aponta que a Inter de Milão sinalizou uma proposta de 50 milhões de euros ao PSG pelo atacante, que é o maior goleador da história do clube. 

 

O contrato do jogador seria de três anos, com um salário anual de 9 milhões de euros, que é o mesmo valor que o uruguaio recebe no PSG. A oferta da Inter ainda dá ao jogador a opção de encerrar a carreira na China pelo Jiansu Suning, time do mesmo proprietário da Inter de Milão. 

 

Cavani está de volta ao PSG depois de ter defendido o Uruguai na Copa América. Como o jogador tem mais um ano de contrato, ainda não se sabe que o PSG irá mantê-lo no elenco ou fazer caixa com uma eventual venda. 

 

Vale lembrar que outro atacante na mira da Inter de Milão é o belga Romelu Lukaku, que também é disputado pela Juventus. Edin Dzeko é outro nome que está na pauta da Inter para o ataque. 

 

 

Compartilhe: