×
90 segundos de leitura

Jornal: Real pode ir ao mercado no inverno para reforçar elenco

por Rodrigo


Postado em 06 October 2019 as 21:09 Horas



Apesar de o Real Madrid estar na liderança do Campeonato Espanhol, o clube deve ir ao mercado em janeiro para reforçar o elenco. De acordo com o jornal "Marca" a temporada de altos e baixos do time, principalmente na Liga dos Campeões motiva a diretora a pensa em buscar reforços na próxima janela de transferências. 

Além de buscar nomes para reforçar o time, o Real Madrid pensa em em também negociar alguns atletas. De acordo com o "Marca" os nomes que devem sair é de Brahim Díaz e Mariano Díaz, já que ambos não corresponderam ainda como jogadores do Real Madrid. 

No entanto, os nomes que o Real vê como prioridade para reforçar o elenco são de Christian Eriksen, do Tottenham, e Donny van de Beek, do Ajax. No caso do meia do Tottenham, o Real pode ter uma facilidade maior para contratá-lo, já que o atleta encerra o seu contrato com o Spurs em junho do ano que vem e tem interesse em deixar o clube. 

Van de Beek também foi alvo do Real na janela passada, mas o clube espanhol não quis dar andamento às negociações. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)