×
90 segundos de leitura

Jornal: United vai ao mercado em janeiro para reforçar o ataque

por Rodrigo


Postado em 02 October 2019 as 21:09 Horas



De acordo com o jornal inglês "Daily Star", o Manchester United irá investir em reforços no mercado de inverno na Europa no mês de janeiro. De acordo com a publicação a ideia da diretoria e do treinador Ole Gunnar Solskjaer é de reforçar o ataque com as contratações de Moussa Dembélé, do Lyon, além do jogador Sean Longstaff, do Newcastle. 

A ideia de reforçar o ataque é para o time se recuperar do começo muito ruim na Premier League. O Manchester United é apenas o décimo colocado na competição e está bem longe da briga pelo título nacional nesta temporada. A ideia é que o clube brigue por uma das vagas na Champions com esses novos reforços no elenco. 

Por isso, o diretor executivo do United, Ed Woodward revelou ao treinador Ole Gunnar Solskjaer que não irá medir esforços para buscar esses reforços. Por isso, o jornal revela que o United pode investir até R$ 458 milhões para contratar os dois jogadores. 

Tanto Dembele como Longstaff são jogadores jovens e de grande promessa de futuro. No caso de Dembélé, o jogador do Lyon se tornou o principal atacante e artilheiro do time desde a sua chegada ao clube na temporada passada. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)