×
90 segundos de leitura

Juve vence o Napoli, clássico empatado e vitórias da dupla de Milão: a rodada no Calcio

por Mohamed


Postado em 02 September 2019 as 18:06 Horas



A terceira rodada da Série A do Campeonato Italiano foi recheada de gols neste final de semana. Importantes duelos marcaram o Calcio, e o Campeones tráz o resumo do que aconteceu na Itália:

JUVENTUS CONQUISTA VITÓRIA HISTÓRICA

A Juventus tinha um jogo complicado contra o Napoli no Allianz Stadium. Entretanto, o time de Cristiano Ronaldo fez o jogo parecer tranquilo ao abrir 3 a 0 com Danilo, Higuain e Cristiano Ronaldo. Mas o Napoli buscou a reação e empatou com Manolas, Lozano e Di Lorenzo. E quando o 3 a 3 parecia ser o resultado final, Koulibaly fez um gol contra e deu a vitória à Velha Senhora.

CLÁSSICO EMPATADO EM ROMA

Um dos clássicos mais quentes da Europa terminou empatado por 1 a 1. No Olimpico, Roma e Lazio fizeram um jogo eletrizante com várias bolas na trave. Kolarov abriu o placar para a Roma, enquanto Luis Alberto deixou tudo igual para o lado azul da capital italiana.

MILAN VENCE PELO PLACAR MÍNIMO

Após iniciar a Série A com derrota, o Milan finalmente venceu. Çalhanoğlu fez o único gol da vitória contra o Brescia, no San Siro e fez a equipe chegar aos 3 pontos na competição.

INTER VENCE E SE MANTÉM NO TOPO COM JUVE E TORINO

A Inter de Milão visitou o Cagliari e venceu por 2 a 1. Martinez e Lukaku fizeram os gols do triunfo do time de Milão, que está com 6 pontos e com 100% de aproveitamento no Calcio até o momento, assim como a dupla de Turim, Juventus e Torino.

Compartilhe: