×
90 segundos de leitura

Klopp confirma retorno de Firmino para a final da Champions

por Rodrigo


Postado em 28 May 2019 as 13:01 Horas



O Liverpool terá um reforço importante para a equipe visando a grande final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, no dia 1º de junho, em Madri. Trata-se do atacante Roberto Firmino, que se recuperou de uma lesão muscular e está liberado para disputa a decisão do torneio europeu. Quem deu a notícia foi o treinador Jürgen Klopp, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

 

Firmino participou dos treinos na última semana e vai trabalhar amanhã de novo. Do que vimos até agora, ele parece bem. Vai estar bem, tenho certeza”, disse Klopp em entrevista coletiva em Liverpool.

 

Firmino não joga pelo Liverpool desde o dia 1º de maio, quando o jogador se machucou no duelo contra o Barcelona, pelo jogo de ida das semifinais da Champions. Desde então, o jogador vinha se recuperando da lesão muscular.

 

O meia Naby Keita ainda é dúvida, mas viajou com a delegação para a Espanha, local da final da Champions League. O treinador ainda comentou na coletiva sobre a nova oportunidade que o Liverpool tem de vencer a Liga dos Campeões. Ele acredita que a questão emocional será preponderante para o duelo do próximo sábado, mas destaca a experiência do fracasso na temporada passada, quando os Reds perderam a final para o Real Madrid.

 

“Estamos todos empolgados em ter uma chance novamente. Provavelmente, temos mais experiência, mas isso não faz diferença. É mais sobre usar as coisas que nos trazem até a final. Até agora, controlamos nossas emoções de um jeito muito bom”, disse Klopp.

 

 

 

Compartilhe: