×
90 segundos de leitura

Klopp diz que Firmino está pronto, mas não confirma titularidade na decisão

por Rodrigo


Postado em 31 May 2019 as 13:01 Horas



Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador Jürgen Klopp preferiu não revelar a escalação do Liverpool para a grande final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, neste sábado, no Wanda Metropolitano, em Madri. O treinador confirmou que o atacante Roberto Firmino está recuperado de lesão, mas não confirmou o brasileiro entre os 11 iniciais.

 

“Sim, ele está em boas condições e treinou. Ele deve ficar bem. Se ele vai começar jogando? Eu só vou dizer se Pochettino (técnico do Tottenham) disser toda a escalação dele”, disse o treinador.

 

Firmino não atua desde o dia 1º de maio por conta de uma lesão muscular. O jogador se machucou na derrota por 3 a 0 dos Reds contra o Barcelona, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Ele perdeu a reta final da Premier League, mas está recuperado para ajudar os Reds na decisão da Champions.

 

Outro ponto falado na coletiva de Klopp foi a sina do alemão em finais de torneios. Ele já coleciona dois vices na Champions, sendo uma com o Borussia Dortmund e outra com o Liverpool na temporada passada. O treinador usou um tom de brincadeira para falar sobre essa sina pessoal.

 

“Se eu fosse a razão por perder seis finais seguidas, então todos deveriam se preocupar. Se não, temos uma chance. No ano passado foram três gols estranhos. No resto, foi um bom jogo”, disse.

 

A grande decisão da Champions League entre Liverpool x Tottenham será disputada neste sábado, às 16h, em Madri.

 

Compartilhe: