×
90 segundos de leitura

La Liga: Real e Atlético estreiam com vitórias; Barcelona perde

por Mohamed


Postado em 19 August 2019 as 19:07 Horas



O Campeonato Espanhol começou no último final de semana. E como não poderia ser diferente, com grandes jogos. O Barcelona estreou com derrota fora de casa, enquanto a dupla de Madrid buscou importantes vitórias.

Confira o resumo do que de melhor aconteceu com o trio espanhol aqui no Campeones:

ATUAL CAMPEÃO ESTREIA COM DERROTA

O Barcelona não suportou a pressão do Athletic Bilbao. Jogando fora de casa, o time da Catalunha, desfalcado por Lionel Messi, perdeu por 1 a 0. A partida se encaminhava para um placar em branco, até que Aduriz marcou o gol da vitória dos dos da casa aos 44 do segundo tempo e garantiu os três pontos para o Bilbao.

VITÓRIA A ESTILO ATLÉTICO DE MADRID

O Atlético de Madrid jogou em casa contra o Getafe e fez o que se esperava: venceu. O triunfo ocorreu pelo placar mínimo, como já é de costume do time da capital. 1 a 0 com gol de Morata ainda no primeiro tempo da partida. Depois, o Atlético administrou o resultado e garantiu uma importante vitória para começar o Campeonato Espanhol com o pé direito.

TRANQUILIDADE PARA O REAL

Fora de casa, o Real Madrid esperava mais dificuldades contra o Celta de Vigo. A equipe da capital venceu por 3 a 1 tendo aberto 3 a 0 no placar. Benzema, Kroos e Vazquez fizeram os gols da vitória madrilenha, enquanto Losada fez o gol de honra para o time da casa. A vitória deu ao Real Madrid a liderança pelos critérios de desempate. O Real está empatado com outras equipes com três pontos, mas foi o time que mais marcou gols na rodada.

Compartilhe: