×
90 segundos de leitura

Laporte sofre lesão séria e perderá boa parte da temporada

por Rodrigo


Postado em 04 September 2019 as 20:08 Horas



Aymeric Laporte sofreu uma lesão séria nos ligamentos do joelho e desfalcará o Manchester City por muitos meses. Nesta quarta-feira, o clube inglês divulgou uma nota afirmando que o zagueiro Laporte passará por uma cirurgia. Mesmo com o clube não revelando o tempo de afastamento, a imprensa aponta que Laporte voltará a jogar novamente apenas no ano que vem. 

O defensor se machucou na goleada de 4 a 0 do Manchester City sobre o time do Brighton, no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. 

Confira tudo sobre a Liga dos Campeões 

Confira as principais matérias da Europa League 

Acesse as últimas notícias e fique por dentro do que está rolando no futebol europeu

Desfalque de Laporte vira problema para Guardiola 

Laporte era um dos principais zagueiros do elenco do Manchester City. A lesão do jogador faz com que Guardiola tenha apenas os zagueiros Stones e Otamendi à disposição do elenco para a sequência da temporada. 

Por conta de ter poucos zagueiros no atual elenco, especula-se que Guardiola deve promover ao time principal a promessa Eric García, de 18 anos. Além disso, existe a chance de Guardiola escalar o volante Fernandinho como zagueiro do time em jogos futuros do City pela Premier League, Champions League e também nas Copas Nacionais. 

Compartilhe: