×
90 segundos de leitura

Lautaro na mira do Barça, Inter negocia com Lukaku e filho de Zidane deixa o Real; As novidades do mercado

por Rodrigo


Postado em 11 July 2019 as 22:10 Horas



Esta quinta-feira (11) foi um dia bastante movimentado no futebol europeu. O possível acerto de Barcelona com Griezmann não foi apenas as novidades do dia. Nesta quinta, tivemos o filho de Zidane mudando de clube, além de Lautaro Martínez na mira do Barça e Lukaku negociando com a Inter de Milão. Confira: 

 

LAUTARO NO RADAR DO BARÇA 

Em entrevista à “Rádio Rivadavia”, o empresário do atacante Lautaro Martínez, Alberto Yaqué, revelou que o Barcelona está de olho no argentino da Inter de Milão, e que o clube catalão está preparando uma proposta para apresentar aos italianos.

“O rumor do interesse do Barcelona é certo. Ninguém nos ligou, mas sabemos que houve uma sondagem forte, importante. É certo que há um interesse por parte do Barcelona”, disse. 


Foto: Reprodução/Twitter.

LUKAKU NEGOCIA COM A INTER DE MILÃO 

Segundo o diretor esportivo da Inter de Milão, Piero Ausilio, existe uma negociação do clube italiano para a contratação do atacante Romelu Lukaku, do Manchester United. O dirigente admitiu ter iniciado uma negociação com o United para a contratação do belga. De acordo com o jornal “The Guardian”, a proposta seria de um empréstimo de dois anos no valor de 10 milhões de euros, com os direitos de compra do atleta fixados em 70 milhões após o vínculo. 


Foto: Reprodução/Twitter.

FILHO DE ZIDANE ACERTA COM O RACING SANTANDER 

O goleiro Lucas Zidane, filho do treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, foi emprestado ao Racing Santander, da Segunda Divisão Espanhola. Aos 21 anos, o jovem goleiro revelado nas categorias de base do Real, deixou o clube para assinar um empréstimo de uma temporada com o Racing Santander. Sem espaço no elenco atual do Real, o goleiro foi emprestado para ganhar mais experiência. 

Foto: Reprodução/Twitter

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)