×
90 segundos de leitura

Lembra dele? Atacante Lavezzi decide se aposentar aos 34 anos

por Rodrigo


Postado em 14 December 2019 as 12:12 Horas



Aos 34 anos de idade, o atacante argentino Ezequiel Lavezzi pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a sua aposentadoria dos gramados. O jogador estava atuando desde 2016 no Hebei China Fortune, sendo um dos jogadores mais bem pagos da Liga Chinesa. 

Revelado pelo Estudiantes, o atacante Ezequiel Lavezzi ganhou notoriedade na carreira ao defender as cores do Napoli, PSG e da Seleção Argentina. Aliás, o agora ex-jogador esteve presente na Copa do Mundo de 2014, quando a Argentina ficou com o vice-campeonato ao ser derrotada pela Alemanha, no Maracanã. 

Entre as conquistas mais importantes da carreira, Lavezzi conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Além disso, o jogador venceu uma Copa da Itália com o Napoli, além de um tricampeonato francês e o bi da Copa da Liga Francesa com a camisa do PSG. 

O jogador usou o seu Twitter oficial para anunciar o fim da sua carreira e deixou bem claro que está deixando o futebol com muita alegria e com o sentimento de muita felicidade por todos esses anos atuando como profissional. 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)