×
90 segundos de leitura

Lembra dele? Ex-Santos, goleiro Rafael Cabral jogará na segundona inglesa

por Rodrigo


Postado em 06 August 2019 as 23:11 Horas



Aos 29 anos de idade, o goleiro brasileiro Rafael Cabral tem um novo desafio na sua carreira. Depois defender o Santos e passar pelo Napoli e Sampdoria, o goleiro irá atuar pelo Reading, da segunda divisão inglesa. O contrato do goleiro na Inglaterra será de três temporadas. 

 

Rafael Cabral começou a carreira no Santos, onde conquistou a Libertadores da América no ano de 2011, além de uma Copa do Brasil e três Campeonatos Paulistas com o clube da Baixada Santista.

Na Itália, Rafael Cabral defendeu o Napoli entre 2013 e 2018, além de uma curta passagem pela Sampdoria na temporada passada. No entanto, nem no Napoli e muito menos na Sampdoria, o goleiro teve uma boa sequência como titular. 

 

Espera-se que agora no Reading, o goleiro brasileiro possa ter mais tempo em campo em um campeonato que promete ser muito disputado nesta temporada. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)