×
90 segundos de leitura

Lembra dele? Peter Crouch anuncia o fim da carreira

por Rodrigo


Postado em 12 July 2019 as 22:10 Horas



Aos 38 anos, o grandalhão Peter Crouch anunciou o fim da sua carreira nesta sexta-feira. O atacante de 2,01m colocou um ponto final na sua carreira após defender o modesto Burnley na temporada passada na Premier League. 

 

Revelado pelo Tottenham, Peter Crouch rodou o futebol inglês com passagens em vários times. Ele defendeu clubes como Portsmouth, mas ficou bastante famoso ao defender as cores do Tottenham, Aston Villa e do Liverpool na década passada. Ele também teve boa passagem pela Seleção Inglesa, e nove anos no Stoke City, que foi seu penúltimo clube na carreira. 

 

Já veterano, Crouch não jogou muito pelo Burnley na temporada passada e decidiu parar de jogar. “Depois de pensar muito neste verão, decidi me aposentar do futebol. Esse jogo maravilhoso me deu tudo. Eu sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar lá e continuar por tanto tempo”, disse Peter Crouch em sua conta no Twitter.

 

Somando as passagens por todos os clubes que defendeu na Premier League, Peter Crouch jogou 468 jogos, marcou 108 gols e deu 58 assistências. Pelo English Team, foram 42 jogos e 22 gols, além de ter participado das Copas de 2006 e 2010. 

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)