×
90 segundos de leitura

Leonardo sobre saída de Neymar: “Não há acordo”

por Rodrigo


Postado em 30 August 2019 as 22:10 Horas



O mercado de transferências na Europa fecha em três dias e não há uma definição quanto ao futuro de Neymar. Quem garante isso é o diretor esportivo Leonardo, que deixou bem claro que não há um acordo para que Neymar seja anunciado pelo Barcelona. O dirigente deixou claro que a proposta do Barça não atende aos desejos do PSG. 

 

Para piorar ainda mais a situação, não há uma nova reunião prevista entre ambos os clubes para buscar um acordo para a negociação acontecer. 

 

Hoje, com o que pedimos e com o que recebemos de proposta, não há acordo”, afirmou o dirigente brasileiro.

 

Questionado se o Barcelona ainda teria tempo para tentar uma nova proposta para contratar Neymar, Leonardo disse que isso vai depender apenas do clube catalão.

 

“Não sei, depende do Barcelona”, disse. 

 

Por fim, o dirigente do PSG deu uma declaração para explicar toda a situação de Neymar. “Nossa posição sempre foi clara. Eles (os dirigentes do Barcelona) sabiam o que queríamos. A primeira proposta foi recebida em 27 de agosto, cinco dias antes do final da janela de transferência. Estivemos abertos para falar sobre outros jogadores, para fazer a transação. Mas nunca tivemos um acordo escrito, não aceitaram as nossas condições. Estamos a três dias do final da janela de transferência, há um prazo natural”, declarou, de acordo com a imprensa francesa.

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)