×
90 segundos de leitura

Lesão tira Messi de turnê do Barça nos Estados Unidos

por Rodrigo


Postado em 05 August 2019 as 21:09 Horas



De volta aos treinamentos com a camisa do Barcelona após merecidas férias, o craque Lionel Messi sofreu uma lesão na panturrilha direita. Com isso, o argentino está fora da excursão que o Barcelona fará aos Estados Unidos nesta reta final de pré-temporada. 

 

O craque sentiu a lesão no treinamento desta segunda-feira. Ele passou por exames, que constataram uma lesão de grau um no local, segundo aponta o comunicado oficial do Barcelona em suas redes sociais e site. 

 

O Barça não revelou o tempo de recuperação do argentino, mas a imprensa aponta que Messi ficará duas semanas afastado dos gramados. Com isso, ele perderá os dois amistosos contra o Napoli, nos Estados Unidos, além da estreia do Barça no Campeonato Espanhol, contra o Athletic Bilbao, no dia 16 de agosto. 

 

O jogador usou a sua conta de Instagram para lamentar a lesão. “Tinha vontade de começar, e lamentavelmente tive um acidente no primeiro treinamento, que vai me deixar fora por um tempinho. Agradeço as mensagens de todos, e as mostras de carinho. Queria estar com o time e com as pessoas que nos acompanharão nos Estados Unidos. Desta vez, não poderei, mas voltaremos a nos ver em breve. Um abraço a todos", escreveu o camisa 10.

 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)