×
90 segundos de leitura

Lesionado no joelho, Umtiti tem seu futuro analisado pelo Barcelona

por Redação


Postado em 31 December 2018 as 02:02 Horas



O zagueiro Samuel Umtiti segue sem previsão de retornar aos campos. Com uma lesão no joelho, o jogador retornou do Catar, onde estava realizando um tratamento para tratar da lesão, mas a evolução no quadro não agradou aos médicos do clube.

De acordo com o jornal “Sport”, o zagueiro francês foi examinado depois de retornar ao clube, mas os médicos não gostaram muito da situação. Com isso, ficou definido que o zagueiro ficará de fora dos primeiros treinamentos do time após o recesso do fim de ano. Até mesmo uma necessidade de uma cirurgia não foi descartada pelos médicos.

Além disso, até uma possível saída do zagueiro do Barcelona foi cogitada pelos dirigentes, já que Umtiti só disputou seis partidas oficiais com o Barça nesta temporada por conta dos seguidos problemas no joelho.

Umtiti sofria já com dores no joelho desde a Copa do Mundo, chegando a atuar em algumas partidas no sacrifício, inclusive a final contra a Croácia. Por conta das dores, o jogador perdeu os primeiros jogos da temporada, mas no seu retorno aos campos, o defensor seguiu com problemas e não atua mais desde novembro, contra o Atlético de Madrid.

No início da semana, houve rumores de que o francês poderia estar visando um retorno ao Lyon, seu antigo clube, o que seria estranho, já que Umtiti renovou recentemente o seu contrato com o Barcelona.

Compartilhe: