×
90 segundos de leitura

Lewandowski está entre os cinco maiores goleadores da Champions

por Rodrigo


Postado em 02 October 2019 as 20:08 Horas



O atacante Robert Lewandowski alcançou uma marca muito importante na sua carreira na goleada de 7 a 2 do Bayern de Munique sobre o Tottenham, em Londres, na última terça-feira. Com os seus dois gols marcados, o atacante polonês está entre os cinco maiores goleadores da história da competição europeia. 

Agora, o atacante soma 56 gols em 82 jogos pela Champions League jogando pelo Borussia Dortmund e Bayern de Munique. Ele igualou a marca da antiga estrela holandesa Ruud van Nistelrooy, que marcou os mesmos 56 gols na carreira pelo torneio, mas em 73 partidas. 

Agora, o polonês está atrás apenas de Cristiano Ronaldo (127), Messi (112), Raúl (71) e Karim Benzema (60). Como o seu faro de gol ainda apurado, Lewandowski tem grandes possibilidades de superar Benzema e também o ex-atacante Raúl. 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)