×
90 segundos de leitura

Ligue 1: Neymar resolve novamente, Monaco goleia, Lyon e Olympique tropeçam

por Rodrigo


Postado em 29 September 2019 as 22:10 Horas



A oitava rodada da Ligue 1 aconteceu neste final de semana com alguns resultados importantes tanto na parte de cima como na parte inferior da tabela. O destaque vai para a nova vitória do PSG com Neymar sendo o homem do jogo, além de goleada do Monaco e novos tropeços do Olympique e do Lyon, que não conseguem engrenar na competição. Vamos ao resumão da rodada! 

BORDEAUX 0 X 1 PSG 

O PSG assumiu a liderança isolada da Ligue 1 após oito rodadas depois de vencer a equipe do Bordeaux pelo placar de 1 a 0. O nome do jogo foi novamente o atacante Neymar, que marcou o único tento da partida aos 25 do segundo tempo. Com 18 pontos, o PSG é o líder atrás de Angers e Nantes, que somam 16 pontos. 

LYON 0 X 1 NANTES 

O Lyon chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer na temporada ao cair para o Nantes pelo placar de 1 a 0, no último sábado. A situação do clube de Lyon está cada vez mais complicada para o treinador Sylvinho, que não consegue fazer o time engrenar, apesar do bom trabalho na pré-temporada. Marçal, aos 13 do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Nantes, que faz uma bela campanha, com 16 pontos, na terceira colocação. O Lyon, em crise é o décimo primeiro, com nove. 

MONACO 4 X 1 BREST 

A equipe do Monaco chegou ao segundo triunfo consecutivo na Ligue 1 no último sábado ao golear a equipe deo Brest pelo placar de 4 a 1, em casa. Ben Yedder, Slimani, Gelson Martins e Keita-Baldé marcaram para os monegascos, enquanto Mendy descontou para os visitantes. O resultado levou o Monaco para a décima colocação, com nove pontos. O Brest é o décimo oitavo, com oito. 

OLYMPIQUE 1 X 1 RENNES 

Em casa, o Olympique de Marselha perdeu a chance de subir na tabela ao empatar com o Rennes pelo placar de 1 a 1. Sakai, contra e Caleta-Car marcaram os gols da partida. É o terceiro empate seguido do Marselha na Ligue 1. São 13 pontos para a equipe do treinador André Villas-Boas e a quinta colocação na competição. O Rennes está em oitavo, com 12 pontos, mas a cinco jogos sem vencer na competição. 

OUTROS RESULTADOS

Angers 1 x 1 Amiens 

Strasbourg 1 x 0 Montpellier 

Nîmes 0 x 1 St. Étienne 

Nice 1 x 1 Lille 

Reims 1 x 2 Dijon 

Metz 2 x 2 Toulouse 

 

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)