×
90 segundos de leitura

Ligue 1: PSG se isola na liderança, mas Monaco, Lyon e Olympique tropeçam

por Rodrigo


Postado em 06 October 2019 as 20:08 Horas



A nona rodada da Ligue 1 foi encerrada neste domingo e a notícia nada nova é que o PSG se isolou ainda mais na liderança da competição. Além disso, os clubes considerados rivais diretos do PSG estão cada vez mais longe do topo da tabela. Lyon, Olympique e Monaco perderam novamente e fazem campanhas bem ruins na competição. Sorte do Nantes que é o segundo colocado e surpresa até o momento do torneio. Confira o resumão da rodada. 

PSG 4 X 0 ANGERS 

Com gols de Sarabia, Icardi, Gueye e Neymar, o PSG venceu mais um jogo na Ligue 1. Desta vez o duelo foi com a surpresa Angers e a equipe francesa não teve problemas para somar três pontos. Com 21 pontos, o PSG segue na ponta de forma isolada. O Angers é o terceiro, com 16, e faz uma campanha bastante interessante. 

AMIENS 3 X 1 OLYMPIQUE 

O time de Marselha foi surpreendido pelo Amiens, ex-time de Paulo Henrique Ganso. A derrota de 3 a 1 deixou o Olympique longe dos primeiros colocados. Aleesami aos 11 minutos abriu o placar para os donos da casa, mas Bennedetto empatou. Guirassy fez 2 a 1 ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti e o placar foi encerrado com o tento de Stiven Mendoza, ex-Corinthians, aos 46 minutos do segundo tempo. O Olympique é o oitavo, com 13 pontos, enquanto o Amiens é o 11º, com 11. 

MONTPELLIER 3 X 1 MONACO 

Com tentos marcados por Mollet, Mendes e Delort, o Montpellier venceu o Monaco, que vinha de duas vitória seguidas no torneio. Ben Yedder ainda marcou para os monegascos, mas não foi possível buscar o empate, já que Golovin foi expulso na reta final da partida. Com 14 pontos, o Montpellier é o sétimo colocado, enquanto o Monaco não engrena na competição. O time tem nove pontos e está décima sexta colocação. 

ST ÉTIENNE 1 X 0 LYON 

O time do Lyon perdeu mais uma na Ligue 1 e segue com o treinador Sylvinho pressionado. Desta vez o time do Lyon foi castigado aos 45 do segundo tempo com o gol de Beric. A vitória deixou o St. Étienne com 11 pontos na décima terceira colocação. O Lyon soma apenas nove pontos e está em décimo quarto e sob forte crise. 

OUTROS RESULTADOS IMPORTANTES DA RODADA

NANTES 1 X 0 NICE 

TOULOUSE 1 X 3 BORDEAUX 

LILLE 2 X 2 NÎMES 

RENNES 0 X 1 REIMS

Compartilhe:


Card image cap
Rodrigo
Editor

Quando você ouve que o futebol vai além do que se vê é porque existem pessoas como esse cara. Rodrigão é nosso Guardiola. Acorda, come, vive e respira futebol europeu. Com passagens pelo Grupo Bandeirantes, vem dele a maioria das matérias especiais que você lê por aqui. Ah! Os trocadilhos infames também.

INSTAGRAM (Siga-nos)